quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jesus Conectado ^^


                 Já vi muitos postagens por aqui dizendo algo do tipo: ”Jesus não tem facebook ou twitter, pra que postar algo como se fosse pra ele?”. Esse pensamento é ridículo. Explico.
                   Jesus pode mesmo não ter um face, twitter, stagram (e acho impossível que ele tenha), como o que nós usamos. Mas, acredito sim que Ele não deixaria de usar essas ferramentas para evangelizar os tantos jovens que nelas são viciados (assumidos ou não).
                   Acho que Jesus curti, comenta e cutuca (de alguma forma) você e o que você posta para os seus amigos. Talvez Ele tenha seus próprios facebook, twitter, stagram, e outras tantas redes sociais, que te manda o convite pra serem amigos, que te segue, que comenta, curti (ou não L ), cutuca, fala contigo no bate-papo, como seu melhor amigo te chama pra sair, te visita sempre, espera tua visita ansiosamente, te prepara banquetes, enfeita a casa d’Ele só pra te receber.
                    O dia tem 24 horas não é?? Nas redes sociais de Jesus você passa essas 24 horas online, e Ele, 48 horas por dia de olho nas tuas atualizações (Impossível? Não!), enquanto você passa o dia postando coisas em suas redes sociais que quer que os seus amigos, conhecidos, e etc., vejam, comentem, curtam, Ele passa esse tempo todo contigo, gostando ou não de sua postagem. Ele curti, comenta ou te cutuca nas/as atividades que você faz em suas 24 horas por dia, às outras 24 horas do mesmo dia d’Ele são para curtir, comentar ou até mesmo cutucar, o que se passa em nossos corações, pensamentos, sentimentos, alma.
             Enquanto você se preocupa com o que seus amigos vão comentar de suas postagens, Ele se preocupa com você, 48 horas por dia, por que você é sim (sem dúvida alguma) um ser complexo,  porem, muitíssimo especial para O Criador.
                 E por que não postar algo para Ele? Por que não declarar o que você sente por Ele? Estranho né?! Acho que você não teria vergonha ou medo de declarar seus sentimentos por um(a) namorado(a), esposo(a), amigo(a), tem?? Acho que não!!
                  Eu não tenho vergonha e não é novidade pra ninguém que eu sou completamente apaixonada, que amo com todas as minhas forças a minha Família, minha Mainha, Meus Vovô e Vovó, e vivo postando a imensidão do meu amor por eles, e eles nem ao menos sabem ligar um computador, vão saber mexer em alguma rede social? Não né!, como  também alguns tios/tias, primos/primas que também não usam redes sociais, nem por isso deixei ou vou deixar de declarar o meu amor por eles aqui. Tem muita gente não gosta, não agüenta mais (e olhem minha cara de preocupada com essas pessoas J , posto o que eu quiser), as postagens que faço sobre a saudade que tenho de Painho, e não é por que é Impossível, ele ver, saber, comentar, curtir, que vou deixar de fazer essas postagens sobre o Meu Herói, meu eterno Amor que é Painho.
                 Por falar em herói, por que mesmo você não pode ou não deve postar algo no Seu facebook, twitter, ou qualquer que seja a rede social sobre Jesus? Você ainda acha que Ele não vai ver, curtir ou comentar??
                Você posta coisas sobre seus ídolos, heróis, que eles fazem, onde foram, o que disseram, tem certeza que eles vão ver, curtir ou comentar? Eu respondo. Praticamente impossível.
                 Aí  te pergunto; Porque não postar algo sobre Alguém que deu vida por ti, que te conhece desde o ventre de tua mãe, que está ao teu lado te amando, curtindo, comentando 48 horas por dia? Por que não declarar teu amor pelo verdadeiro Herói, Jesus Cristo? Ele sim, em seus momentos de reflexão, de oração, de adoração, de luta, de dor, de alegria, de comunhão, Ele sim irá te mostras nestes momentos onde Ele te curtiu, irá te cutucar (para que percebas onde tens que melhorar), irá comentar contigo tudo o que Ele viu em suas 48 horas ao teu lado.
               Jovem, Jesus quer que você declare seu amor  por Ele publicamente, na sua casa, sua escola, seu trabalho, grupo de amigos, e por que não nas redes sociais as quais você passa muito tempo conectado??? Não tenha vergonha em declarar seu amor por Jesus. Mostre-se como um filho que declara seu amor pelo Pai. Mostre-se Filho de Deus, e propague esse AMOR.
             Aí te pergunto mais uma vez:
  •        Ainda há dúvidas que Jesus te segue nas redes sociais?
  •        Que Jesus não está conectado com esse mundo virtual que atraí tantos jovens?




Jesus é jovem, assim como você!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário